sexta-feira, 24 de abril de 2009

Então eu estou aqui¹

Então eu estou aqui, fazendo Jornalismo, cheio de expectativas e medos do futuro. Longe de casa, com saudades dela, da minha casa. Com amigos, em uma casa que construímos com poucas desavenças e muitas gargalhadas.
Bate sempre uma sensação de futuro que me enche de ar, me sufoca, é bom, é estranho e dá vontade de chorar. Não sei onde vou chegar, tenho medo e espero com vontade.
Cair na real dói. Ainda estou em queda, acreditando que nunca chegarei a esse chão que muitos parecem ter chegado, mas que duvido se realmente estão lá. Nem sei ao certo o que será de mim, de nós, de todos nós. Viver é estranho. Tenho vontade de morrer, mas tenho vontade de ser eterno, carne imortal. Tantas coisas boas a fazer, ouvir, ver, sentir, falar, fazer conhecer, conhecer, se chocar, assustar e entusiasmar.
Agora faltam palavras. Mas sei que no momento, além de ir dormir, preciso me desprender de correntes das quais não me deixo libertar. Trabalhar sem me cegar, pensar e produzir simultaneamente, e fazer devagar o futuro que hoje penso ser o meu melhor pra viver.
As pessoas que amo me parecem eternas, pensar em perdê-las é doentio. O mundo me parece tão fantástico que sinto que posso degluti-lo em um só gole, mas me faltam as forças e fico atônito com tudo o que é a vida. Nem sei se existimos. Quando me ocupar o suficiente para não mais ter tempo de deixar coisas assim me surgirem à cabeça, não sei se acharei bom ou ruim, parece que perco tempo movendo os braços. Cair na real dói
Amanhã o almoço é meu. Carne vermelha.
_____
¹Texto escrito em uma sexta-feira, 17 de agosto de 2007, às 02:54:00.
Faz um bom tempo!

Nenhum comentário: