quinta-feira, 16 de abril de 2009

Batendo um AVON

É uma pena que a AVON, empresa de cosméticos, não esteja me pagando nada por citá-la em meu querido blog, mas tudo bem, tudo pelo bom humor.

Mas nao é disso que trataremos na aula de hoje, mas sim da fórmula E=mc²!
Ops, também não é disso que vamos falar hoje. E isso aqui inclusive não é uma aula.

Tá, chega. Desculpe por mentir tanto em tão poucas linhas, fazendo você perder seu tempo e ficar irritada(o) comigo.

O que eu quero mesmo escrever hoje é a respeito daquele meu amigo, do post "Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta", lembra? Não? Ah, lembra sim...
Então, hoje nós conversamos. Finalmente.
Já não aguentava mais essa situação. Nem eu, nem ele.
Após muito mal-estar e reflexão, batemos um "AVON: a gente conversa, a gente se entende".
No começo da conversa, pairou a falta de habilidade que acomete os humanos, quando estão de frente com algo contragedor.
Fomos falando, cada um a sua vez, cada um a sua forma, cada um com seu ponto de vista da história.
Falamos tudo o que queríamos, concordamos, discordamos, explicamos, justificamos e pronto:
estamos resolvidos. Tá tuuudo bem outra vez.
Sorrimos, brincamos, fizemos piadas, falamos da vida, como de costume.
Estava com saudade.

Era isso o que eu queria mesmo.
Até a próxima.

Nenhum comentário: