quinta-feira, 16 de abril de 2009

?

Eu faço a matéria sobre o Teatro Inabado e tento ver com o professor se ele põe a matéria na revista?
Eu tento finalizar a matéria sobre animais domésticos abandonados com a Suindara e tento ver com o professor também se ele põe a matéria na revista?
Eu corto o cabelo assim ou assado?
Eu compro um tênis ou uma calça?
Eu saio do emprego e procuro um estágio na minha área?
Eu faço o ensaio fotográfico com a Suindara?
Eu caso ou compro uma bicicleta?
Se comprar a bicicleta, compro azul ou amarela?

Estou em dúvida mesmo.

2 comentários:

Lady Sepulcro disse...

e se vc casar, vai casar com quem?

Thiago Augusto" disse...

vai pela sorte :D
asuhausahuhsahsa
faz assim: pega um dado, se cair número par, significará um sim; se cair ímpar, significará não! :D

todos felizes :D

se não der pra confiar tanto na sorte, eu posso ouvir.
PQ AGORA EU SOU LIVRE :D