Tô lascado!
Foi ontem o primeiro dia, portanto, e obviamente, hoje é o segundo.
Domingo foi o último dia que fumei. Na segunda não fumava mais.
O primeiro cigarro, da manhã, passou e eu aguentei. O segundo, o terceiro, o quarto.
Pode ser conhecidência, mas, ao sair do trabalho, estava tão indisposto que não fui para a faculdade. Só a imaginação de ter que ir estudar e depois voltar para casa tarde da noite, me deixou ainda mais prostrado. Fui para casa, dormi, acordei, futriquei na internet, e dormi novamente.
Hoje, os sinais mais fortes da abstinência parecem ter chegado. Digo isso pois já parei de fumar outras três vezes, e como se pode notar, não fui forte o bastante em nenhuma das tentativas anteriores.
A saber, hoje estou também muito sonolento, mas além disso, surgiram os outros sintomas que tanto temia, por conhecê-los de longa data: irritabilidade profunda, sensibilidade, um tanto de ansiedade - se bem que ela não está me incomodando tanto quanto as outras duas -, e um pouco de mau-humor, que este sim, está me incomodando muito.

Não é fácil, não é nem um pouco legal, mas estou tentanto.
Fico pensando, principalmente quando surge a vontade mais forte de fumar, na razão de ter decidido parar, e também no por quê de ter começado com essa porra.

2 comentários:
Fez certo parar de fumar essa coisa catinguda e fédita, que é o cigarro. É um vício charmoso e bacana e tal, mas é muito nocivo a saude. Bom não é quando faz mal, bom é quando soma algo a você de util. Uma dica: Malhar e uma corridinha saudável no Areião.
Atenciosamente,
Seu amigo falso moralista, reacionário e anti-GBLTT.
quem mandou começar :D
Mas relaxa :D depois a gente junta pra uma sessão de narguilé e você vai ficar mais feliz! ;D
Postar um comentário