terça-feira, 31 de março de 2009

Quem avisa amigo é

Estou em plena, intensa, cruel e cansativa semana de prova.
Ai... ai...
Portanto, não me está sobrando nenhum tempinho pra postar.

Não deixarei novamente de postar (valeu Suindara!), definitivamente não. Mas durante esses corridos dias, não vai dar mesmo.

Se der, eu posto, se não, quem avisa amigo é. E eu sou amigo de vocês. Adoro vocês.




cansado e agora decidi tomar para mim uma dívida de quase mil reais.

Pode? Pode ué.

dando uma força pro meu papai. Ele tá mal das pernas por enquanto, as coisas ($) não andam muito fáceis ultimamente.

Não custa nada né... Custa sim, porra!, custa mil reais. Mas é melhor proceder assim.

Reparando bem, começo a ver que ser adulto também implica em tomar algumas decisões desagradáveis, mas que precisam ser tomadas.

Um comentário:

Thiago Augusto" disse...

adoro essa vida de adulto ;D

palavra de passe: rintich