quarta-feira, 18 de março de 2009

Desculpas

Bom, é notável que nos últimos 6 meses meu blog esteve totalmente parado.

Mas isso acaaabou! E esta postagem marca a minha grande voltinha a este espaçinho.

Tentarei, na medida do possível, postar o mais frequentemente possível.

Me desculpem os poucos, mas fiéis, leitores de mim.


Não tenho mais o tempo de antes, mas estou aprendendo a administrar o pouco que sobra entre uma coisa e outra. Dá pra postar sempre SIM. É só querer. E eu quero.

Escrever aqui foi sempre um prazer, e continuará a ser, tenho certeza. Escrever é o que me motiva mais na vida, será esse o meu trabalho até a certa morte. Só deixei esse objetivo meio de escanteio durante esse tempinho tenebroso que espero ter acabado.

Bom, no mais eu fico por menos, digo, fico por aqui.

Tomara que alguém leia isso...

2 comentários:

Lady Sepulcro disse...

pira q eu li?

Thiago Augusto" disse...

lido, respondido a comentado ;D