sexta-feira, 20 de março de 2009

Eficaz estratégia de relaxamento mental

Desgraçado.
Filho da puta.
Lazarento.
Seu porra.
Ignorante.
Broxa.
Cretino.
Imbecil.
Burro.
Filho da égua.
Cabotino.
Vagabundo.
Infeliz.
Energúmeno.
Estômago de rato em putrefação.
Cheira rola.
Vai tomar no cu.
Vai pro raio que o parta.
Vai pro inferno.
Vai tomar banho na soda.
Vai plantar batata.
Vai ver se eu tô na esquina.
Vai pra puta que te pariu.
Vai pra desgraça que te cagou.

Caralho.
Merda.
Porra.
Inferno.
Buceta.
Bosta.
Desgraça.
Enfia isso no seu cuuu, seu maldito desgraçado!
Estou mais aliviado.
Obrigado por me ouvir.

4 comentários:

Lady Sepulcro disse...

ainda bem q vc sabe canalizar sua raiva.

Thiago Augusto" disse...

a foto da criança me lembra a Taci ;D aushahsuahsauhsahhsuahsa

vai rezar que passa a raiva [ironic mode OFF]

palavra de passe: lotrus

Aninha disse...

adorooooo
palavrões são a maneira mais fácil de extravazar!!!

Marcellus disse...

Hoje eu vejo quão útil foi essa publicação.