domingo, 25 de novembro de 2007

Simpatia



Então, como já está devidamente registrado, a apatia acabou. Ela sempre acaba, e eu sempre acho que ela está demorando muito pra passar.

Não sou bipolar, quem me dera. Essa alteração de estado de espírito acontece com muitos exemplares de minha espécie, o homo urbanos informens.

Agora os ares são outros. Passado saudoso, futuro desejoso.

Aliás, o futuro está me dominando. A possibilidade de vida, do que posso fazer com ela, é tão intensa que me sinto prazerosamente sufocado.




O prazer de viver e de ter vivido já está de volta aos meus redores. Sinto aromas agradáveis, cheiro de vida, cheiro de noite, cheiro de mistério, cheiro de inspiração.

Ouço The Beatles e sinto outra vez vontade de voar.




A vida não é bela, mas está me parecendo mais fácil torná-la menos feia.
Assim é. Até que não seja mais. Não espero.



Nenhum comentário: