segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hard Marcellus

Está realmente difícil ser Marcellus Araújo. Grandes responsabilidades vieram parar nas minhas mãos de repente, e tenho que lidar com pressões da vida adulta que achei que demorariam a chegar. Talvez seja essa a grande deficiência da maioria das pessoas da minha faixa etária, achar que as responsabilidades nunca são tão grandes quanto na verdade são.

As coisas ainda estão a entrar nos eixos. Agora sou editor e repórter, tenho mais coisas a responder, mais pressão da chefia, mais detalhes e consequencias com que me preocupar. Sou estudante de pós-graduação e tenho mais trabalhos a fazer, mais densos, tenho que pesquisar mais, estar mais afiado academicamente falando. E preciso estar devidamente organizado, pra poder conciliar essas coisas com meus amigos, minha família, e com minha ruiva vida sexual. E olha que eu sou moreno hein. Sacou? Hein? Ai ai...

E não acabou. Ainda tem esse blog, que preciso realmente levar mais a sério, tem minhas tatuagens a serem feitas, meus cursos pra aprender a mexer no Photoshop dignamente, a fotografar melhor, tem a coleção de vinis, tem as bandas que eu ainda quero conhecer, os livros que andei comprando e faltou tempo para ler, enfim, mil coisas.

Não fiz o post "23 anos de carreira", pq realmente não tô com toda essa vibe, mas essa semana sai minha gente, eu prometo que juro.

No mais é preciso dizer que, além de eu estar com fome, a viagem do Intercom 2010 foi maravilhosa. Além do Prêmio Expocom Nacional, categoria Revista Impressa, eu trouxe pra casa muitos chocolates de Gramado, a certeza de que Ralyanara Freire será uma grande jornalista, muito conhecimento adquirido, muitas discussãos a perder de lembrar, o prazer de ter conhecido estudantes e professores de comunicação de todos os países do Brasil, de ter comido e bebido muita coisa diferente da nossa goiana rotina, enfim, de ter passado alguns dias longe de Goiânia e ter voltado com uma vontade louca de beijar sua boca e... ops, com uma vontade louca de chegar
na terrinha na qual eu não nasci, mas que aprendi a amar com o tempo.

Agora deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida. Preciso demais desabafar.
Na verdade foi só pra inserir a letra da música. Eu vou mesmo é almoçar. Porque o tempo urge meus quéridos, e a sapucaí aqui hoje tá grande, muito grande.


O tempo, de Salvador Dali, um dos caras malucos que eu mais admiro, Talvez por ser eu também um maluco.

Hasta siempre. Estou pensando em parar de me despedir nos posts desse jeito. Que acham?

Hasta siempre, ahahahahahahahaha

3 comentários:

Thiago disse...

"minha ruiva vida sexual."

Quero mais detalhes depois, rs.

Um abraço.

Lady Sepulcro disse...

com tanta coisa a fazer, melhor fazer um planejamento anual. vc não é deprimido e é jovem, então não faz mal te falar q vc ainda tem mto chão pela frente

fabita . disse...

querido, sou aquela que fez o tcc sobre o gonzo. usou meu artigo, foi útil? desculpe o meu descuido, na época, estava numa fase de apatia. beijo.