quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ai que vergonha

Lá estava eu, numa mesa cretina, de um bar mais cretino ainda, ao lado de um velho e querido amigo. Discutíamos amor, profissão, política, corpos suculentos e sedentos por sexo, mães, roupas e música.
Esse meu amigo levou ao bar um cara, amigo dele, que eu conhecia pouco, e por quem eu nunca alimentara qualquer tipo de consideração. Não que já o tivesse repudiado, mas o sujeito me era totalmente indiferente.
Conversa vai, conversa vem, conversa foge, conversa entra, conversa sai, fomos, eu e o amigo do meu amigo, entendendo um ao outro. Sintonia paulatina sabe? Pois é. Já tinha passado a ver o cara com outros olhos, ou melhor, tinha passado a vê-lo.
Conversávamos sobre política, música, e sexo. Até ele, o cara, soltar a seguinte frase:
"Li isso no seu blog. Eu leio sempre."
E eu, em toda a minha vaidade e auto-estima oscilante, imprecisa e indecisa, acendi um cigarro e disse, tentando fazer cara de paisagem:
"Mesmo? Que bom. Obrigado por acompanhar."
Aí, depois que a sensação de ser jornalista-inteligente-que-tem-blog-com-leitores-fiéis passou, deu vergonha. Vergonha por sempre protelar uma atenção periódica e digna pra isso aqui que você tá acessando e lendo agora. Vergonha por deixar que as pessoas que sempre entram no blog pra ler algo novo, encontrem o mesmo post de DOIS MESES atrás. Vergonha por não me esforçar para escrever aqui sempre mais e melhor, pois sei que fazendo uma forcinha, sai coisa boa, dispensando totalmente a falsa modéstia.
É isso. Em meio a tantas promessas de cuidar melhor do blog, quem acompanha sabe quantas já foram, dessa vez eu tô falando sério. Vou deixar de ser safado e desrespeitoso com meus cativos leitores.
A seguir, um monte de fotos que transmitem a sensação de vergonha, de bichos bacaninhas e fofos, que dão vontade falar "oowwwnnnnn", mas a que gente segura essa vontade louca, pra não ficar dando pinta de viado na redação.

Ooooowwwwwwnnnnnn!

Ooooowwwwwwnnnnnn!

Ooooowwwwwwnnnnnn!

Ooooowwwwwwnnnnnn!


Hasta siempre.

Um comentário:

Thiago Augusto disse...

pago pra ver.