terça-feira, 11 de agosto de 2009

[re]Encontrando anotações II


"A aba do chapéu dele é larga
A pica dele é grossa
O bolso dele é cheio
Eu quero me casar com um editor!"

Encontrei isso também, em meio a anotações de assuntos que seriam desenvolvidos para o fanzine Cu de Porco e ao storyboard de uma animação que fiz na faculdade. Coisas um tanto antigas.
Achei engraçado.
Gosto disso: escrevo qualquer tolice nas margens das folhas, depois de algum tempo, aquilo está esquecido, nos montes de papéis que vou juntando ao longo da vida. Quando reviro a papelada velha, é como se eu tivesse revervado para o futuro, meio sem querer, pequenas e divertidas surpresas.

Lembra do chocolate surpresa? Eu adorava!

3 comentários:

dana campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dana campos disse...

tbm tenho um monte de papéis q vou juntando ao longo da vida
..se alguém pega esses nossos papéis jogados ñ entenderá mt bem neh,afinal serão recados anacolutos espalhados por aí

vinicios k. ribeiro disse...

surpresa era o chocolate que tinha os dinossauros em cartoes promocionais?

gostava mesmo era de tortuguitas, rs!

abraço!