domingo, 9 de agosto de 2009

Afazeres

Votando ás aulas.
Chega de férias, de ócio e de ler História da Arte.
Agora, é cuidar do TCC, ler aos baldes, e escrever aos baldes, trabalhar no Bill, tentar um estágio, ou mesmo um emprego, começar logo a fazer a bendita terapia, que estou adiando há um ano, organizar nossa ida ao Canto da Primavera, e quem sabe fazer uma tatuagem também.

Para satisfazer o desejo dos que estão broncos comigo: confesso que voltei a fumar. Tudo culpa da cerveja. Vai no bar, pede uma cerva, conversa e bebe, bebe e conversa, vai dando aquela voltade de puxar um cigarrinho. Cede uma vez, e depois outra, até comprar uma carteira e deixar na gaveta.
Retardado!
Joguei fora aqueles sôfregos dias de abstinência, eu sei. Parar novamente agora? É o mais sensato, afinal, essa desgraça está tão cara... Desculpem minha fraqueza, Thiago Augusto, Gabriel, mãe, e Suindara.

Fechando as férias com um domingo de ressaca infernal, recebendo a visita de Thiago, Gabriel e Eduardo, saindo mais tarde pra comer temaki, buscar a Marília, e voltar pra casa, no carro João Neto, Taciara, Marília e eu, ouvindo Geni e o Zepelim.

2 comentários:

dana campos disse...

nossa,como é bom ler isso. eu sou apaixonada pelo natural. ah,escrever somente o cotidiano de uma forma tão sugadora,interessante,anti-convencional...
ah,vc é mara

Thiago Augusto" disse...

Sim! pare de fumar AGORA!