terça-feira, 29 de setembro de 2009

Anular setembro? Jamais!

Para não deixar o mês de setembro de 2009 totalmente excluído do blog, venho aqui em caráter emergencial, apenas para registrar algumas palavras sem muito objetivo.

Por esses dias tenho me ocupado exclusivamente do meu TCC, o que está me impossibilitando revervar aquele tempo livre agradável que gosto de deixar para escrever algo aqui (acho que esse período tá meio confuso, não?). Não gosto de escrever qualquer coisa aqui, assim, de qualquer jeito, como isto que estou fazendo agora!, e como não estou tento tempo pra fazer algo com carinho, prefiro não fazer nada.

As coisas estão mesmo corridas, estudando e escrevendo pro TCC, em semana de provas, arrumando empreguinho... nem me sobrou tempo para procurar o menino ruivo. Acho até que a essas alturas, o pobrezinho já deve ter se esquecido de mim, ou, o que é pior, ter ficado muito puto. Mas também, não dá pra saber, ele não se manifesta...

Mas agora não é hora para lamentações e jogos de amar, dá licença, pois tenho que estudar. Ó rimou! Se aparecer alguma música futuramente com essa rima, eu processo por plágio. Juro.

Lembrem-me de que tenho que escrever algo sobre meu aniversário, no estilo "22 anos de carreira", tá?

Um beijo, e para os meninos héteros que não gostam de beijo, um abraço, ou aperto de mão, vamos dançando conforme as músicas de cada um.

Hasta siempre!

P.S.: nem vou colocar imagem, senão perderei muito tempo escolhendo, tchau.

P.P.S.: no fim de semana fui na festinha de vampiros com a Suindara, Fabrício, Ricardo, Joyce e Camila, foi boa, mas nem taaanto, domingo cheguei em casa, fui no shopping com a Taciara ver o Caio e ele me deu presentinho de aniversário, um livro que eu queria há um bom tempo, fiquei mó feliz!

Nenhum comentário: