segunda-feira, 27 de julho de 2009

Das alegrias desses dias

Quinta: Cine Ouro com Taciara e Gabriel, ver duas bandas tocando. Uma foi Pato com Laranja, a outra realmente não me lembro do nome. Cerveja gelada, conversas, encontro com bons conhecidos. De lá, fomos ao Don Guina Pub. Mais cerveja gelada, mais conversas, encontro com Don Guina!

Sexta: Casa da Nathalya, eu e ela fomos direto para o Don Guina Pub. Após escolhermos a mesa e batermos um rápido papo com o Don Guina, nos sentamos. Depois de duas garrafas de cerveja, Gabriel chegou. Mais tarde, o Thiago. Fui pra casa, e doei um colchão no chão pro Thiago.

Sádabo: Acordei de ressaca, fui pra casa da Nathalya, de lá pra casa da Raquel, almoçar. Foi uma reunião gostosa, pessoas queridas, cerveja gelada, anfitriã sem igual, papo maravilhoso, encontro com amigos que há tempos não via. Tudo perfeito. Matar a saudade da Raquel foi ótimo. É uma professora, um ser humano maravilhoso, de alma simples, forte e bela.
Saímos de lá e fomos pro ensaio dos meninos da Nathalya. Terminado o trabalho, fomos todos beber chopp. O papo tava bom, mas logo fomos embora. Muito bom passar o dia com a Nathalya.
Em casa, bati um AVON (Avon, a gente conversa, a gente se entende!) com todo mundo. Tomei um bom banho e fui ao Metrópolis com Gabriel, Taciara, Marília e Brunão. Lá encontrei também pessoas queridas e cerveja gelada. Assistir a performance alucinada, irreverente e arrogante do João Lucas foi bom. E o som da banda sempre me agrada. Matei a saudade. Depois do show, dançamos Tim Maia, ótima forma de encerrar a noite!

Domingo: Após uma tarde abafada e monótona, de desânimo e calor, fui com a Taciara pra uma esquina próxima de casa, pra conversarmos ao ar livre, e com mais privacidade. E como conversamos! Todas as pautas possíveis foram incluídas. Englobamos tudo, as coisas mais corriqueiras e as mais importantes e sufocantes. Rimos de quase todas, já que rir é um velho hábito nosso. Entramos em vários entendimentos: discutimos nossos amigos em comum, falamos de mim, dela, e de nós dois, de uma maneira muito sincera e saudável, tranparente, aberta. Chegamos em casa com uma sensação de limpeza, de confiança e amor reforçados.

Numa relax, numa tranquila, numa boa.

Um comentário:

Marília Gastone disse...

'Guiné Bissau...Moçambique...e Angola!'
Como foi bom dançar Tim Maia lá...[naquele lugar...]...que apesar de estranho...teve tuuuuuuudo bom demais!