terça-feira, 22 de abril de 2008

Saudade

E é sempre assim.
Vou pra casa, fico com a família. Conversamos muito, nos atualisamos, matamos a saudade, rimos, brigamos, comemos...
Quando volto, me sinto melhor, uma espécie de renovação. Eles são importantes pra mim. Muito. Sempre.
Então, quando me pego pensando, estou pensando em minha irmã, Jéssica.




Baixinha, brava, sem educação, preguiçosa, carinhosa. Toca violão como ninguém. Na verdade ela ainda está aprendendo, mas dentro de mim, o som que ela faz - com aquelas mãozinhas pequenas, dedos de unhas roídas -, é o melhor que já ouvi.

Ela ainda não sabe o que vai ser quando crescer, mas será. Sei.

Enfim, estas palavras de agora são apenas uma pífia homenagem àquela que me faz pensar na vida, antes de o sono chegar.

3 comentários:

Thiago Augusto" disse...

Pequena nota mental: colar esse texto nos recados do orkut dela.

E sim, eu sei que 'somos importantes' :D

ps.: 'olha só eu me colocando como membro da família'

sauhashuahusauhsauhsahushuahusa

Unknown disse...

mto bonita a homenagem à sua irmã...qdo tentei aprender violão, ninguém me disse q o som q eu fazia era lindo, deve ser por isso q desisti, hheheh

Jéssica disse...

Eu te amo.