quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Promessa de Ano Novo

Então está chegando a hora de comemorar a chegada de mais um novo ano em nossas vidas.

É agora que todo mundo muda a cor do cabelo, promete emagrecer, parar de fumar, diminuir na bebida, dar mais atenção aos filhos, terminar de ler aquele livro, viajar pra algum lugar em julho, bla blá blá...


2008 não será tão ruim, pelo menos eu espero. E já que é tradição prometer algumas coisas, prometo dar uma organizada nessa bagunça que é minha vida. Prometo terminar de ler o livro da Simone de Beauvoir, que inclusive tenho que devolvê-lo para sua legítima proprietária. Prometo tentar fazer umas coisinhas que deveria ter feito antes.

Se não cumprir nem metade de minhas promessas... eu nunca disse que prestava mesmo.


Um feliz 2008 para todos que lerem isso.

Sejam felizes no novo ano, que deixará de ser novo em fevereiro.


O mistério da vida é a questão mais importante.


Até a Estátua da Liberdade comemora a passagem de ano. Seria por que ela é tão francesa quanto a palavra "reveillon"?

2 comentários:

Anônimo disse...

a minha promessa é a de arrumar um emprego, rs

Marcellus Araújo disse...

Acho que todos os que não têm emprego se fazem essa promessa infâme na calada da passagem de ano novo... mas, boa sorte.