domingo, 30 de dezembro de 2007

Patavina Nenhuma Associados

Em uma tarde de tédio de cara com o PC juntamo-nos [Thiago e eu] pra escrever patavina nenhuma (?)

> Tô com vergonha de ir a igreja;
< Não precisa ter vergonha;
> Ridículo;
< Mas temos que tentar, não?
> Nããão Oo kakakakkakaka
< Mas dispois da igreja vem a brahma [não a hindú] :)
> Eu adoro contradições;
< E eu adoro lesmas;
> Vamos deixar a igreja pra lá?
< Mas eu preciso beber Oo
> Então vamos beber, não precisamos da igreja;
< Mas trato é trato, você vai na igreja e depois uma loirinha ;D
> Eu não fiz nenhum trato :O
< Mas deu a enteder em toda uma tarde que iria, portanto, vamos! :@
> Isso foi conclusão precipitada sua! Não dei nada a entender.
< Off course que deu e fim de papo, áh, já te contei que eu adoro lesma?
> Não!
< Pois é, huhu, vamos arrumar que tá quase na hora de ir pra igreja?
> Não temos que ir na locadora?
< Eu levo os filmes pra igreja e de lá passamos na locadora, e depois o prêmio!
> A salvação? :O
< Não não baby, a loirinha ;D
> Eu adoro prêmios mundanos!
< E eu amo lesmas!
> Porque?
< Atoa, elas são cativantes *.*
> Elas são nojentas Thiago.
< Elas são cativantes Marcellus. :@
> Tudo bem, a amizade continua a mesma.
< Let's go to church.
> Aff -.-'

> = Marcellus
< = Thiago

P.S.: Texto criado por Thiago Augusto. Qualquer semelhança com a realidade não passa de mera coincidência.

3 comentários:

Thiago Augusto" disse...

Qualquer semelhança?
rs

Anônimo disse...

Confesso que li apenas o último post, o qual, aliás já havia lido quando o thiago augusto postou! e siim, patavina nenhuma realmente!
Enfiiiim, visitinha pra socialização! ;D

Anônimo disse...

ps: 'No mais, estou indo embora.'

percebi que admira a boa música!