sábado, 15 de setembro de 2007

20 anos de Carreira

Muito bem, hoje é o dia de completar, involuntariamente, 20 anos de carreira.
Nasci em 1987, em um mesmo dia 15 de setembro, mas naquele ano fazia menos calor e a internet não era algo que sequer sonhavamos em ter.
Agora estou fazendo 20 anos.

Como é incrível olhar para tras e ver tanto, olhar para frente e ver muito mais. Tenho medo desse futuro que não posso tocar.

O mundo mudou muito desde o dia em que nasci até hoje. Temos internet, as comidas congeladas se diversificaram muito mais, aquecemos muito mais o planeta, temos carros bi-combustíveis, meus pais se separaram, eu ganhei uma nova irmãzinha, minha avó morreu, meu avô também, saí da casa dos pais para morar com amigos e fazer Jornalismo!, o muro caiu, o Cazuza morreu, a Dercy ainda não.

Espero que o mundo possa continuar em pé para me ver fazer 40, 80, 160...

Não tenho um carro, mas tenho uma família, não tenho o melhor emprego, mas tenho amigos muito especiais, não estou rico, mas aprendi tanto que nem sei.

Não pedi pra nascer, mas estou aqui. Gosto. Permaneço. Admiro.

Nenhum comentário: